Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 5 de março de 2014

Grave Acidente com vitima fatal em Floriano-PI.

 
 
 
 
Um grave Acidente no inicio da noite desta quarta feira 05 de março de 2014, por volta das 18:30 na PI-140 na zona rural de Floriano Piauí, deixa um homem morto e duas crianças gravemente feridas, o acidente aconteceu quando o Sr. TEODORO MENESES de 53 anos, que conduzia uma moto Bros 150 de cor vermelha, de placa OEG-3744 de Floriano-PI, Que estava acompanhado com os seus dois filhos, Luiz Felipe Meneses Pacheco e Caio Rafael Meneses Pacheco, ambos de 12 anos, os mesmos foram fazer uma ultrapassagem a um Gol Gm de cor bege, de placa LVS-8704 de Teresina-PI, conduzido pelo Sr. Cipriano ferreira Gonçalves, os mesmos bateram de frente com uma camionete da Hyundai de cor branca, de placa NHY-2262 de Floriano-PI, que estava saindo de Floriano-PI, no sentido a cidade de Itaueira-PI, conduzida pelo Sr. Clovis
O Sr. TEODORO MENESES trabalhava como banqueiro no calçadão da Rua São Pedro próximo ao CTA, e morava no bairro riacho fundo, o mesmo era filho da senhora Eliza.
Segundo informação de um tio, As crianças podem ser levadas para Teresina-PI a qualquer momento para maiores cuidados.
FONTE: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário