Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 9 de março de 2014

Acidente na BR 230 provoca a morte de jovem de 19 anos.

Registrado na manhã deste domingo, 09 um acidente que provocou a morte de Romildo Avelino de Carvalho, de 19 anos, na BR 230 em Oeiras-PI.
O jovem Romildo Avelino trabalhava como garçom no bar Gela Guela de Oeiras, e logo cedo, após o trabalho, seguia para a zona rural, onde morava sua família, para participar de um jogo. Próximo a entrada de acesso para o povoado Morro Redondo, ao desviar de um jumento na pista, perdeu o controle da moto, batendo contra uma árvore.
Segundo informações Romildo ainda chegou a ser socorrido e conduzido ao Hospital Deolindo Couto, mas não resistiu aos ferimentos, visto que levou uma forte pancada na cabeça.
Natural de Oeiras-PI o jovem era filho do senhor Expedito Sátiro, e morava no povoado Machado, onde seu corpo será velado e sepultado.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://portalintegracao.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário