Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 1 de junho de 2014

Polícia civil já tem suspeito de cometer homicídio ontem em Floriano-PI.

A Polícia Civil da cidade de Floriano, está investigando o crime de homicídio ocorrido na tarde de ontem, no bairro Catumbí, que teve como vítima o mototaxista Lindoelson Soares da Costa, que foi alvejado com 04 disparos de arma de fogo. O nome do suspeito não pode ser revelado para não atrapalhar as investigações.
As informações foram passadas pelo delegado regional da cidade de Guadalupe-PI Antônio Barbosa, que se encontrava de plantão na delegacia de polícia de Floriano-PI. O delegado falou também de outras ocorrências registradas durante o seu plantão. "Foi um plantão bastante conturbado com várias ocorrências, 04 flagrantes sendo 02 embriaguez ao volante e 01 de agressão à mulher e 01 de furto"
POSTADA POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://jc24horas.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário