Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 5 de março de 2014

Adolescente morre afogado em FLORIANO-PI quando participava de retiro religioso.

Um garoto de aproximadamente 17 anos, estudante do Centro Estadual Educacional Profissional (CEEP) de Floriano-PI, morreu nessa tarde de segunda-feira 03/03/2014 quando tomava banho acompanhando colegas de ambos os sexos na zona rural de Floriano-PI. Kairon estava num retiro religioso de uma igreja evangélica e tinha ido a convite da irmã.
O acontecimento foi no final da tarde e pouco depois, após o grupo ter percebido o seu desaparecimento passou e procurá-lo, sendo que logo acharam e viram que o mesmo tinha se afogado, isso já no começo da noite.
Kairon costumava ajudar o Bio, no seu Bar, num trecho da Avenida Dirceu Arco-verde, bairro Viazul. O corpo do estudante está sendo velado desde essa noite de segunda-feira na casa dos pais na Rua Afonso Gil, bairro Princesa do Sul e deverá ser sepultado no final da tarde no Cemitério São Pedro de Alcântara.
De acordo com o delegado Luciano Alcântara, plantonista da Central de Flagrantes da Polícia Civil, o corpo foi levado para exame cadavérico e o médico legisla deve dar um laudo da causa morte do garoto.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://piauinoticias.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário