Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 28 de março de 2014

Lista dos aprovados no concurso da Polícia Militar do Piauí saiu nesta sexta-feira (28/03/2014).

O Núcleo de Promoção de Eventos (Nucepe) da Universidade Estadual do Piauí (Uespi), responsável pelo concurso da Polícia Militar, divulgou nesta sexta-feira (28/03/2014) a lista de classificados na primeira etapa do certame que foi realizado no dia 23 de fevereiro de 2014. CONFIRA RESULTADO
O órgão também divulgou a convocação para a segunda etapa que será a realização de exame de saúde.  CONVOCAÇÃO SEGUNDA ETAPA.
Ao todo, 30.506 candidatos se inscreveram para realizar a primeira etapa do concurso público da Polícia Militar do Piauí nesse domingo. As provas foram aplicadas nas cidades de Teresina-PI, Picos-PI, Floriano-PI, Bom Jeus-PI, São Raiundo do Nonato-PI e Corrente-PI.
POSTADA POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://www.portalopovo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário