Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 29 de março de 2014

Homem é assassinado na madrugada com vários tiros.

Mais um crime de assassinato aconteceu em Picos-PI. Dessa vez a vítima foi identificada como Carlos da Silva Rocha. A ocorrência foi registrada volta de meia noite e meia desta sesta para sábado 29/03/2014. Ele levou vários tiros de arma de fogo. O crime ocorreu nas proximidades do Motel Fama 1, no bairro Ipueiras.
No local foram encontradas várias pedras de crack. Pelas características, tudo indica que foi acerto de contas por conta do tráfico de drogas. A vítima supostamente foi atraída e recebeu vários tiros. Segundo populares, duas motocicletas foram vistas no local.
Carlos havia chegado recentemente do Estado de Minas Gerais onde residia. Ele tem registro pela polícia por roubo e outros delitos menores.
A vítima é irmão do “famoso” Coelho, que morreu também num acerto de contas no dia 17 de Maio de 2011 num bar, na esquina da Rua Casimiro Martins 93, com a esquina da Rua Luís Nunes no bairro São José em picos-PI.
POSTADA POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://www.riachaonet.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário