Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 31 de março de 2014

Homem tenta se aproveitar de mulher embriagada em FLORIANO-PI.

Uma mulher tida como alcoólatra pela própria família por pouco não foi estuprada no final de semana, caso ocorrido em Floriano-PI. De acordo com a delegada Luana Alves, titular do 2º Distrito Policial e responsável pela Delegacia da Mulher, área local, que trabalha no caso, a vítima tem  42 anos e foi encontrada totalmente nua.
“Por volta de uma hora da tarde tivemos a informação que um rapaz foi pego sem roupa, despido e tentando manter relações sexuais com uma mulher de 42 anos que estava completamente embriagada, uma senhora, em que os familiares afirmam  ser alcoólatra. O rapaz tentou se aproveitar dessa situação. Ele foi preso em flagrante, conduzido para o Distrito e nós estamos terminando o procedimento dele” narra a delegada Luana.
O homem que diz não ter documento, afirma ser de Agricolândia-PI e  está em Floriano-PI trabalhando num depósito de reciclagem. “Nós pegamos o nome dele, os nomes dos pais e fizemos um  levantamento de dados, mas nada consta contra o mesmo”, disse a delegada. Ele se apresentou como Cleone Pereira dos Santos.
A ação praticada pelo Cleone é caracterizada, segundo a delegada, como ‘violação sexual mediante fraude’, ou seja, ele se aproveitou da vulnerabilidade da mulher que não tinha como se auto determinar, como entender a situação, explica a autoridade, acrescentando que o mesmo vai responder pelo crime contido no artigo 215 do Código Penal,  e que a pena é de 2 a 6 anos de reclusão, sendo que o crime não cabe fiança, portanto hoje o Cloene está sendo encaminhado para a Penitenciária Gonçalo de Castro Lima.
POSTADA POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://piauinoticias.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário