Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 6 de março de 2014

Loja maçônica fará sagração do templo no próximo sábado em Floriano-PI.

Acontecerá no próximo sábado 08/03/2014 a solenidade de sagração do templo da Loja Maçônica Acácia do Parnaíba, do Grande Oriente Independente do Piauí, localizada na Rua Manoel Camarço, Nº 1641. A loja conta com 22 obreiros e 70% do templo já estar concluído. Segundo informações do Venerável da Loja João Antonio de Moura Neto, foram convidados irmãos de outras lojas maçônicas da cidade de Floriano-PI e estão sendo esperado maçons das cidades de Nazaré do Piauí, Teresina-PI, Barão de Grajaú-MA, dentre outras. "Será uma honra receber todos os irmãos" Disse o Venerável.
Questionado sobre os trabalhos da maçonaria em Floriano-PI, João Moura disse que "A maçonaria em Floriano-PI é muito forte e o trabalho em nossa loja é muito bom. Participamos de campanhas de doação de sangue temos projetos sociais para serem colocados em prática em parceria com outras entidades". 
Após a solenidade de sagração da loja, todos os irmãos participarão de um jantar de confraternização na sede da Academia de Letras, Albeartes, localizada na Rua Padre Reis, no bairro Sambaíba. "Será um prazer ter todos os irmãos conosco" Concluiu João Antonio de Moura Neto.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário