Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 25 de março de 2014

Prefeito de Floriano-PI Gilberto Júnior realizou visitas às estradas rurais do município.

Prefeito Gilberto Júnior.
 Localidade ponte de Pedra. 
Localidade pau de Leite.
Na manhã desta terça-feira (25/03/2014), uma equipe composta pelo Prefeito de Floriano-PI, Gilberto Júnior, Secretário Municipal de Infraestrutura, George Everson, Secretário das Pastas de Desenvolvimento Econômico e Turismo e Desenvolvimento Rural, Edvaldo Araújo, e o Secretário de Finanças do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Floriano, Raimundo Rodrigues da Costa, estiveram em campo com a missão de verificar a trafegabilidade das estradas vicinais do município.
De acordo com o Prefeito Gilberto Júnior, as visitas têm como objetivo verificar in loco as condições das estradas, objetivando também promover estudos para solucionar problemas em alguns pontos críticos, com trabalhos diferenciados e executar um planejamento de restauração corretiva e preventiva das estradas rurais de Floriano-PI.
“Conforme o programado e em conjunto com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, fizemos essa vistoria e a ideia é de quando terminar fazermos um planejamento de como a gente vai diminuir esse problema das estradas rurais do município”, disse Gilberto Júnior.
Somente pela manhã a equipe percorreu cerca de 160 Km, passando por 19 comunidades e segundo o Secretário Edvaldo Araújo, a visita da comitiva renova a esperança de melhores dias para os moradores das localidades rurais.
“A visita foi muito boa, uma rota apesar de longa, mais dá aquele ânimo, porque é uma determinação do Prefeito visualizar os principais problemas nessa área de estradas rurais, eleger as prioridades e em conjunto atender essa necessidade, que é antiga e mais que urgente para as famílias das localidades rurais”, explicou Edvaldo Araújo.
A maratona de visitas continuará durante toda à tarde, percorrendo os pontos mais críticos, e a partir de então será feito o planejamento das ações imediatas que têm de ser executadas a fim de diminuir o sofrimento do homem do campo em relação às estradas.
POSTADA POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://www.florianonews.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário