Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 24 de março de 2014

Jovem mata um, fere outro e morre com 5 facadas.

Uma briga envolvendo três pessoas terminou com a morte de um jovem oeirense de apenas 21 anos na cidade de São Paulo no último final de semana.
O oeirense Adailton Pereira se envolveu em um abriga com mais duas pessoas em um bar na capital paulista. Segundo informações, Adailton estava em um bar quando se desentendeu com outro rapaz que estava em companhia de um irmão.
Na confusão, por estar armado com uma faca, o oeirense desferiu contra um dos envolvidos na briga que morreu em razão das perfurações. Um segundo rapaz, irmão do homem já morto por Adailton tentou revidar e também foi ferido a golpes de faca.
De acordo com informações repassadas ao portal follhadeoeiras, o proprietário do bar vendo a cena conseguiu atingir Adailton com uma cadeira o deixando atordoado. Foi quando o irmão da vitima, aproveitou o estado momentâneo do agressor lhe tomou a faca desferindo cinco vezes contra o oeirense.
Adailton Pereira ainda foi socorrido e levado para um hospital em São Paulo mais não resistiu às perfurações vindo a falecer nesse sábado 22/03/2014. O corpo do jovem chegou a Oeiras-PI nesta segunda feira, 25/03/2014 e foi velado em residência no conjunto verde teto.
Após ser velado em Oeiras-PI, o corpo de Adailton Pereira foi levado para fazenda Lagoa do Meio, na zona rural, onde foi sepultado.
POSTADA POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://www.folhadeoeiras.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário