Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 5 de março de 2014

SICOMÉRCIO lamenta reflexos negativos do feriado de quarta-feira de cinzas em Floriano-PI.

O comércio de Floriano-PI voltará a funcionar na manhã de quinta-feira (06/03/2014), após o feriadão de carnaval. Junto com as lojas, os bancos reabrem em horário normal.
De acordo com o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Floriano, Conegundes Gonçalves de Oliveira, a partir das 07h30 todo o comércio estará aberto para atender a sua clientela em geral da cidade e toda a região.
Segundo o presidente do SICOMÉRCIO, muitas cidades como Belo Horizonte retornam as atividades comerciais ainda na quarta-feira ao meio-dia, e lamenta que Floriano o comércio volta a funcionar somente na quinta-feira.
“Em Floriano-PI, por uma ideia não feliz de um vereador, baixou um projeto decretando feriado na quarta-feira de cinzas e isso traz um prejuízo enorme não só para os empresários, mas para a sociedade em geral”, disse Conegundes.
De acordo com o empresário, levando em conta que o setor responsável pelo fornecimento de produtos e outros serviços, neste período, a sociedade fica desatendida.
“Nós lamentamos e iremos ver possibilidade de retomar o funcionamento do comércio como de costume, até porque muitas obrigações que vencem na quarta-feira se não forem pagas geram multa e isso é ruim”, lamentou.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://www.florianonews.com/

Um comentário:

  1. Prejuízo De Que Seu Conegundes Meio Dia Lhe Faz Falta POis Vá Trabalhar. Abra Suas Portas E Espere SeuS Clientes. ParCe Que Nasceu Primeiro Que Dinheiro. Nossa Mãe!!! Que Velho Mais Ambicioso. E Parabéns Para O Vereador Que Eleborou EsSe Decreto Que Virou Lei.

    ResponderExcluir