Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 8 de abril de 2014

Homem é preso com veículo roubado, munições e celulares sem notas fiscais.

O vendedor Francisco Marcos, conhecido por Chico Magro, residente em Amarante-PI, foi preso na noite desta segunda-feira 07/04/2014 com um veículo roubado na região do Promorar, Zona Sul de Teresina-PI. Com ele foram apreendidos muita munição e diversos aparelhos de celular sem notas fiscais.
Como parte das munições foram encontradas 100 espoletas, quatro quilos de chumbo, vários cartuchos.
Chico Magro é comerciante e possui uma banca fixa na área externa do Mercado Público de Amarante-PI. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes na noite desta segunda-feira 07/04/2014.
De acordo com o delegado de Amarante-PI, Dr. Tomaz de Aquino, o inquérito será conduzido pela Delegacia mais próxima onde foi feita a prisão.
O Serviço de Inteligência da Polícia Militar aponta que a suspeita é de que o preso seria responsável por contrabando de munição e receptação de produtos roubados.
Segundo a Polícia Militar Chico Magro é apontado como fornecedor de munições a grupos criminosos no Piauí.
POSTADA POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://somosnoticia.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário