Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Moto tomada em assalto em Floriano-PI é recuperada por policiais do Ronda e da Força Tática.

 
Uma motocicleta que tinha sido tomada de assalto na quinta-feira, 27/03/2014, nas proximidades do bairro Cajueiro II em Floriano-PI, foi recuperada numa ação policial desenvolvida por integrantes do Ronda Cidadão e da Força Tática, grupo especial de operações  que faz parte do 3º Batalhão da Polícia Militar.
Quando houve o crime, o proprietário conhecido por Denilson estava saindo da zona urbana de Floriano-PI com  destino a zona rural e teria sido abordado pelos criminosos, dois no total,  que estavam com armas de fogo em punho, e segundo a vítima, a arma  possivelmente revólver de calibre 32.
O veículo tomado no assalto foi uma moto NX Broz, cor vermelha, placa NAK 0053-Roraima. Um  Boletim de Ocorrência foi feito na Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia Civil, pouco tempo depois da ocorrência.
Os policiais chegaram até o veículo que estava com os  possíveis criminosos no bairro Riacho Fundo, após uma denúncia anônima e a operação para recuperar a moto teve  o apoio de integrantes do Forca Tática da Polícia Militar.
O local onde estava a moto é de difícil acesso, pois fica numa rua de terra, disse o policial do Ronda, Amerinaldo que acrescentou, “quando nos aproximamos da Rua de terra observamos cinco indivíduos e eles quando nos viram se evadiram, mas conseguimos  prender três e dois conseguiram  fugir”.
Estavam em poder do grupo a moto, a chave da mesma e um capacete. Os presos que já tem passagem pela Central de Flagrantes local são: Frank Ferreira de Jesus, Jailton Pereira do Nascimento e André Lima.  Na imagem abaixo uma equipe do Ronda, quando deixava a Delegacia da Civil.
POSTADA POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://piauinoticias.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário