Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 11 de maio de 2014

Delegado Luciano Alcântara será transferido de Floriano-PI.

 Delegado Luciano Alcântara.
Delegado Walter Pereira da Cunha.
O Delegado da Polícia Civil, Luciano Alcântara, está deixando o município de Floriano-PI. Luciano Alcântara Paes Carvalho do Nascimento, que respondia pelo 1º Distrito Policial, será agora transferido para a cidade de José de Freitas, a 299 km de Floriano-PI.
“Nesta segunda-feira (12/05/2014), tenho que me apresentar na Delegacia Geral para que seja entregue a portaria da minha nova cidade”, informou.
Por quatro meses em que esteve à frente do 1º Distrito Policial de Floriano, Luciano Alcântara teve autuação destacada, demonstrando ser principalmente um delegado de operação e de investigação.
Com a transferência de Luciano Alcântara, a área do 1ª Distrito Policial de Floriano ficará sob novo comando. O advogado Walter Pereira da Cunha Júnior será o novo responsável pelos trabalhos no município de Floriano-PI.
A autarquia policial aproveitou a oportunidade para parabenizar a imprensa florianense pelo competente trabalho desenvolvido no município.
“Quero agradecer a imprensa de Floriano-PI, que sempre foi uma imprensa séria, que nunca atrapalhou o trabalho da polícia, pelo contrário, sempre nos ajudou e esteve presente, entendendo os momentos em que não podemos dar muitas informações, exatamente para não atrapalhar as investigações; Então vocês sempre foram bem compressivos, e eu só tenho a agradecer e fico honrado em ter passado por essa cidade e ter dado minha colaboração para a segurança pública”, declarou Luciano Alcântara.
POSTADA POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://www.florianonews.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário