Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 28 de maio de 2014

PRF apreende 50 kg de maconha em Floriano-PI que seria distribuída em Parnaíba-PI.

A Polícia Rodoviária Federal de Floriano-PI apreendeu 50 quilos de maconha em um ônibus na BR-230, A droga estava enrolada em lençóis úmidos em malas e vinha de Brasília-DF com destino a Parnaíba-PI.
A PRF abordou o veículo após uma denúncia anônima. Toda a maconha estava dividida em duas malas, a polícia acredita que os lençóis úmidos foram usados para disfarçar o cheiro do entorpecente.
Um homem de 32 anos, de iniciais F.F.S.S. foi preso junto com a droga e levados para a central de fragrante em Floriano-PI e será encaminhado para a penitenciaria de vereda grande na zona rural de Floriano-PI. Ele é natural de Coelho Neto-MA, mas mora em Teresina-PI, onde a droga seria distribuída.
POSTADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário