Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Secretário Estadual de Saúde realizou inspeção em obras do setor em Floriano-PI.

Na manhã desta segunda-feira (12/05/2014), o município de Floriano-PI recebeu a visita do Secretário Estadual de Saúde, Mirócles Campos Veras, que realizou inspeções em obras do setor de saúde do município.
Acompanhada pelo Deputado Estadual Gustavo Neiva, Secretário Saúde de Floriano-PI, Dr. Bigman Barbosa, Secretário de Infraestrutura, George Everson, Secretário de Comunicação Social, Dr. Idílio Macedo, Secretário de Administração e Planejamento, Márcio Neiva, e pelo diretor do Hospital Regional Tibério Nunes, Dr. Pedro Attem Júnior, a comitiva do Secretário de Estado visitou três importantes construções, com o objetivo conhecer de perto o andamento das mesmas, firmar parcerias e melhorar a qualidade no Atendimento da saúde no município.
O primeiro canteiro de obras a ser visitado foi a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que está paralisada por falta de recursos. Mirócles Campos Veras informou que no próximo dia 21 será aberto um processo licitatório, no valor de R$ 1.200.000, para a retomada da obra da UPA.
“Naturalmente há os itens determinados por lei, mas quando chegar a assinar o contrato não faltarão recursos e nem vontade do Governo do Estado para concluir essa obra”, disse Mirócles Veras.
Após a visita a UPA, a comitiva se dirigiu até a Policlínica. De acordo com o Deputado Gustavo Neiva, o Secretário de Estado ficou impressionado com a estrutura já existente.
“Ele ficou impressionado com a estrutura e nos deu a garantia de um convênio para a conclusão da Policlínica, importantíssima para fortalecer a saúde na cidade de Floriano”, informou Gustavo Neiva.
O último empreendimento a ser vistoriado foi o canteiro de obras do Hospital Regional Tibério Nunes, onde duas ações estão em andamento, o centro de diagnóstico, em que será realizado um dos métodos de exame mais confiáveis e seguros disponíveis atualmente, por meio de um tomógrafo computadorizado, e a Unidade de Terapia Intensiva Neonatal, voltada para tratamento de prematuros e de bebês que apresentam algum tipo de problema ao nascer.
Ao final das visitas Mirócles Campos Veras garantiu ao Prefeito de Floriano-PI, na pessoa do Secretário Saúde, Dr. Bigman Barbosa, e ao Deputado Gustavo Neiva, os recursos necessários para a conclusão das obras.
“Com isso a gente espera que a população de Floriano, bem como das cidades do Sul do Estado, sejam contempladas com serviços de qualidade”, concluiu Mirócles Veras.
POSTADA POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://www.florianonews.com/

Um comentário:

  1. É sempre assim,não muda nada;ou seja neste período começa as velhas conhecidas peregrinações políticas.hora eles veem,hora eles voltam..É o velho conhecido vai e vem.......

    ResponderExcluir