Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Veículo com 5 pessoas sofre acidente na BR-343 durante tentativa de ultrapassagem nesta manhã de quarta feira.

O desespero tomou conta dos ocupantes de uma S10 cabine simples, de placa CHP-9806, que tombou com cinco pessoas na BR-343, no bairro Várzea em Amarante-PI, durante uma tentativa de ultrapassagem, por volta das 07h, desta quarta-feira, 7.
À sua frente, havia dois caminhões baús que seguiam no mesmo sentido, rumo a Floriano-PI. Em alta velocidade, os motoristas da S10 e do caminhão que estava logo à sua frente tentaram fazer uma ultrapassagem do primeiro baú. “Percebendo a impossibilidade de ultrapassagem, o condutor da S10 freou bruscamente perdendo o controle do automóvel, que capotou deixando feridos os cinco ocupantes”, conta uma testemunha do ocorrido.
Três dos passageiros do veículo eram idosos, dois deles estavam sentados em uma cadeira de espaguete na carroceria da S10 e foram arremessados para fora. Populares que chegaram ao local e presenciaram o desespero dos ocupantes acreditam que os dois idosos somente sobreviveram porque o capim amorteceu a queda.
O motorista, ainda não identificado, entrou em estado de choque. “Ele saiu em desespero em busca de ajuda”, disse a testemunha. Informações preliminares apontam que todos são moradores da comunidade Emparedada, zona rural de Amarante-PI.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por um médico que passava no local.
POSTADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário