Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 15 de junho de 2014

Pai e filho são mortos a tiros e golpes de facão.

 
Pai e filho foram mortos a tiros e golpes de facão na localidade Aldeia dos Belinos na zona rural de Santa Rosa do Piauí. O crime aconteceu na manhã deste domingo (15/06/2014) por volta das 8:00h da manhã. No local foram encontrados os corpos das vitimas identificadas por Jossiel Mendes Borges Leal, de 27 anos (o filho) e José Maria Leal Borges, de 53 (o pai).
Os corpos foram levados para o necrotério do Hospital Regional Deolindo Couto em Oeiras-PI, onde foram encontrados no corpo de José Maria três perfurações de bala, provavelmente de calibre 32, e vários golpes de facão, principalmente na cabeça. No corpo do filho Jossiel foram encontrados uma perfuração de bala e também chumbos de disparo de espingarda e vários golpes de facão na cabeça, deixando a massa cefálica amostra.
O acusado de cometer o crime é conhecido por Chico de Sinhô de Tereza e de acordo com a policia, ele já tem passagem pela policia. O pai e o acusado já tinha rincha antiga por conta de animais e recentemente a vitima havia procurado a delegacia e denunciando o acusado.
POSTADA POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://portalintegracao.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário