Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 17 de junho de 2014

População realizou manifestação pedindo mais segurança neste terça feira 17/06/2014.

 
 
 
Um protesto contra a violência, organizado pela própria população, parou a cidade de Jerumenha-PI na manhã desta terça-feira (17/06/2014).
Ao som do Hino Nacional Brasileiro e com a participação de representantes de associações, moradores, parlamentares e estudantes, a caminhada percorreu as principais Ruas e Avenidas da cidade, cobrando do Governo do Estado medidas que venham a por fim aos furtos, assaltos, homicídios e outras formas de violência, além do aumento do efetivo de policiais e a solicitação de um Delegado para dar mais segurança à população.
Segundo a manifestante Taiane Albuquerque, a cidade de Jerumenha-PI pacata de um povo simples e hospitaleiro, atualmente vive momentos de apreensão com os fatos que vem sendo registrados, já que os criminosos estão cada dia mais ousados, principalmente ligados ao tráfico de drogas, envolvendo forasteiros e adolescentes infratores, amedrontando famílias e comerciantes.
“Está sendo realizada uma manifestação pacífica, organizada pela população, em prol da segurança pública da nossa cidade de Jerumenha-PI, com o objetivo trazer um Delegado para residir em nossa cidade, para ver se combate a onda de violência que vem acontecendo a cada dia”, explicou.
Um dos pontos de parada da passeata foi em frente ao Fórum da cidade, onde foi entregue um documento assinado pelos moradores, contendo as principais reivindicações da população.
Segundo os organizadores do manifesto, a cidade de Jerumenha-PI não possui policiamento civil, o efetivo militar conta com apenas dois policiais e um único Delegado que responde pela cidade de Jerumenha-PI e é domiciliado em Guadalupe-PI e responde por outros sete municípios.
POSTADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário