Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Criminosos aproveitam a noite para praticarem arrastões em FLORIANO-PI. Quatro vítimas estão confirmadas.

Dois elementos fizeram um verdadeiro arrastão com  crimes de assaltos, e pelo menos quatro pessoas terminaram como vítimas. A onda de crimes ocorreu nas áreas dos bairros Campo Velho, Irapuá e Conjunto Paraíso.
“Os dois elementos praticaram uma onda de assaltos e fizeram quatro pessoas como vítimas, e passamos a noite andando na região citada, mas não conseguimos localiza-los, mas em questão de tempo, nós vamos conseguir botar as mãos neles que estavam agindo numa motocicleta”, disse o tenente coronel Lisandro Honório, comandante do 3º Batalhão de Floriano-PI.
Ainda segundo o tenente coronel da PM, outros dois elementos estavam praticando o crime de roubo no Centro Educacional de Ensino Profissionalizante (CEEP), após terem arrombado algumas portas.
“Os dois criminosos foram presos em flagrante delito, após arrombarem as portas do antigo Premen, hoje CEEP, e estavam furtando. Eles foram levados para a Central de Flagrantes”, disse o PM afirmando que se trata de Lídio Rodrigues dos Santos, residente no Conjunto Zé Pereira e que está sendo acusado de roubo e danos ao patrimônio público, e o segundo elemento, não teve o nome revelado e conseguiu fugir.
O policia civil Daniel Almeida, lotado na Central de Flagrantes, área do 2º Distrito, afirmou que os criminosos tentavam roubar placas que são fabricadas com  cobre e vidro, pois a intenção da dupla, enfatiza, era tirar o cobre para vender.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário