Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Mulher mata homem a golpe de faca em Floriano-PI.

 
Um homicídio foi registrado nessa tarde de  quarta-feira 02/07/2014 no Feriado municipal em Floriano-PI. De acordo com informações levantadas, É que uma  jovem de nome Patrícia Marriete Veloso, idade não revelada, teria desferido um  golpe de faca em Dagoberto Antonio Mendes dos Santos, natural de São Paulo-SP.
O caso que envolveu o paulista foi na região do Centro Social Urbano, área do bairro Matadouro, proximidades da ponte sobre o Rio Parnaíba em Floriano-PI.
A policia tomou conhecimento da ação criminosa e logo em seguida esteve no  local e pouco tempo depois estava com a acusado presa. Marriete teria sido pega na  residência de uma familiar que fica no Conjunto Zé Pereira, área do Parque de Exposições.
Ela, de acordo com informações, aplicou um  golpe de faca no Dagoberto que teria atingido a região torácica. O caso foi por volta das 15:30h e de acordo dados apurados, Dagoberto teria se envolvido numa briga entre Marriete, autora do crime e a companheira da vítima.
Marriete está presa na Central de Flagrantes da Delegacia da Polícia Civil em Floriano-PI e aguardando por procedimentos da Justiça. O caso está  sendo apurado na área do 1º Distrito Policial.
Marriete confessou a autoria do crime à delegada plantonista Luana Alves, titular do 2º Distrito Policial.
Marriete que está grávida será transferida para a Penitenciária Feminina em Teresina-PI, nessa quinta-feira dia 03/07/2014.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário