Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Moradores denunciam situação precária do asfalto da BR-343 entre Floriano-PI, a Jerumenha-PI.

Moradores da cidade de Guadalupe-PI denunciaram a situação precária do asfalto que liga as cidades de Floriano-PI, ha Jerumenha-PI, na rodovia BR da região centro-sul do Estado.
As imagens foram registradas durante o feriado prolongado do Dia de Finados, e é possível ver que boa parte dos buracos foi tapada com massará (barro). No entanto, com as chuvas que caíram no final de semana na região, a tentativa de amenizar o problema não obteve o resultado esperado, e os motoristas tiveram dificuldade em seguir viagem.
Além dos buracos, os leitores chamaram atenção também para a falta de acostamento. Para evitar passar pelos buracos, os motoristas se arriscavam, desviando os veículos para fora da pista.
OUTRO LADO.
O GP1 entrou em contato com a Superintendência Regional do DNIT no Piauí na terça-feira (03/11/2015), no entanto, o superintendente Paulo de Tarso Cronemberger estava em Brasília e retornaria na manhã de quarta-feira (04/11/2015). A reportagem fez um novo contato na manhã de ontem, mas não conseguiu falar com o superintendente.
COPIADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário