Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 9 de julho de 2014

PM registra um plantão com vários acidentes de ontem pra hoje (09/07/2014) em Floriano-PI.

 
O plantão da Polícia Militar de Floriano-PI registrou várias ocorrências na área do trânsito de ontem pra hoje 09/07/2014. Segundo informações do oficial de dia, Tenente Alberoni Pereira, pela manhã foi registrado um caso de tentativa de arrombamento a residência, no turno da tarde, aconteceram dois incêndios em simultâneos em residências, sendo uma no bairro Alto da Cruz e o outro incêndio no bairro Tiberão. No turno da tarde foi registrado outro caso de arrombamento a residência, um caso de ameaça, uma invasão de domicílio com a condução do acusado para o DP, as 17h40m houve a colisão de um veículo contra um poste da Eletrobrás, causando falta de energia na área da Rua São João.
No período da noite, o caso mais grave foi o acidente, por volta de 20h40m, na Avenida Calisto Lobo envolvendo duas motocicletas, sendo uma pilotada por Antonio Marcelo de Almeida e a outra por Edicleison Ferreira de Santana, que conduzia na garupa, Eliane Alves de Almeida. Devido à gravidade do acidente, duas viaturas do SAMU foram acionadas para conduzir os dois pilotos para o Hospital Regional Tibério Nunes em Floriano-PI.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário