Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 8 de julho de 2014

Suposto argentino 'perdido' no Piauí é golpista; foi preso em Floriano-PI.

O suposto argentino encontrado na cidade de Gilbués-PI, que teria vindo ao Piauí para assistir os jogos da Copa, acabou por ser preso na cidade de Floriano-PI. Adolf Arata Huillcahuaman, de 27 anos, foi encaminhado para a penitenciaria de Vereda Grande, após ter agredido à esposa grávida.
Segundo a delegada Luana Alves da policia civil de Floriano-PI, o homem teria enganado um policial militar ao afirmar que estava necessitando de uma passagem interestadual, com isso o PM fez a compra da passagem, mas o homem não viajou. A delegada informou ainda, que o acusado havia agredido a esposa com socos nos olhos, porque a mesma rejeitava se prostituir para conseguir dinheiro.
Ao ser preso, o gringo que é coreano fingiu que era portador de deficiência audiovisual. Na pousada onde ficou hospedado por dois dias, ele teria esquecido alguns bilhetes de viagens.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://180graus.com/ronda-180

Nenhum comentário:

Postar um comentário