Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 2 de agosto de 2014

Bandidos assaltam escritório de contabilidade e salão em FLORIANO-PI.

Duas empresas instaladas em Floriano-PI acabaram de serem vítimas de assaltos nesta manhã de sexta feira 01/08/2014. Homens teriam invadido o escritório de Contabilidade do contador Ricardo Martins, proximidades da Receita Federal, Centro da cidade, e levado objetos e dinheiro.
Os criminosos estariam armados. Outro crime foi registrado no Salão Dalva Cabelos, empresa de beleza, que fica  num trecho da Avenida Eurípedes de Aguiar, proximidades da Curva dos Americanos, área do bairro Irapuá.
Homens da polícia militar já tomaram conhecimento dos crimes e teriam sido solicitados para irem ao local.
De acordo com informações do Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) o primeiro crime foi no escritório de contabilidade e se deu às 8:15h. Os dois criminosos que estavam em uma moto Fan, de cor preta, usando capacetes, teriam sido agressivos com as pessoas de quem levaram aparelhos de celulares, outros objetos e dinheiro.
Já no segundo crime às 8:45h também se tratava de dois criminosos numa motocicleta CG, modelo antigo, de cor preta. Os bandidos também foram  truculentos com os profissionais do local e clientes e levaram objetos e dinheiro.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://piauinoticias.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário