Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 2 de novembro de 2014

Após ouvir testemunhas do caso Piauí, delegada Luana cede entrevista e conta como aconteceu.

Ainda na manhã desse sábado, 1º de novembro de 2014, várias testemunhas foram ouvidas quanto ao assassinato do jogador Edson Piauí, crime ocorrido nessa madrugada numa churrascaria que ficas na imediações do antigo Terminal de Passageiros.
 Sem citar nomes a delegada Luana Alves (imagem), que apura o caso, ouviu varias pessoas e após ouvi-las concedeu uma entrevista ao piauinotocias.com.  Na entrevista  ele disse, “o que nós ficamos sabendo é que a confusão, o desentendimento entre o autor e a vítima se deu em razão de dinheiro. O Edson que é uma vítima resolveu pagar a conta, algumas pessoas da mesa não gostaram e isso gerou um certo atrito. O irmão da vítima foi lá para apaziguar e o autor do fato não gostou muito, pegou uma arma a efetuou diversos disparos. As testemunhas informarão que ouviram pelo menos cinco disparos”.
Até o momento da entrevista cedida antes das 10:00h manhã desse sábado 01/11/2014, o laudo cadavérico do corpo do jogador Piauí não tinha ainda sido entregue na área do 1º Distrito Policial, disse a delegada Luana afirmando que de acordo com as testemunhas, não houve  problemas entre Piauí e Manoelzinho em nenhum outro local. Tudo teria ocorrido na Churrascaria no bairro Cancela.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário