Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 29 de novembro de 2014

As Casas fechadas abandonadas do Conjunto Gabriel kalume serão reformadas, diz Joara Lima.

As unidades habitacionais do Conjunto Gabriel Kalume ao lado do centro de zoonoses e próximo ao bairro Taboca, área de Floriano-PI,  que estão fechadas e abandonadas podem ser liberadas a qualquer momento, para isso, a secretária da Assistência Social local, Joara Lima está trabalhando com membros da sua equipe e agilizando os processos.
A secretária disse que toda a documentação das pessoas que devem receber os imóveis já está providenciada e entregue a gerência de habitação da Caixa Econômica Federal (CEF), agência local.
“Nós encaminhamos os documentos das pessoas que já confirmaram as suas assinaturas para o setor da gerência de habitação da CEF e tivemos um contato com o gerente, e esse nos informou que está sendo providenciado o contrato com a construtora para reforma das casas, para em seguida, essas serem entregues”, explica a Joara Lima.
PUBLICADA POR:Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário