Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 29 de novembro de 2014

Silas Freire agradece a votação que teve em FLORIANO-PI com show em praça pública.

 
O líder político Silas Freire esteve com milhares de pessoas que foram acompanhar o show da Banda Forró do Bom, nessa noite de sexta-feira, 28/11/2014, A banda se apresentou num  trecho da Avenida Getúlio Vargas. O evento foi de agradecimento pelos quase 6 mil votos que o mesmo teve em Floriano-PI na campanha que estava disputando para ocupar uma cadeira na Câmara Federal.
Tenho agradecido no Estado inteiro e Floriano-PI foi uma das cidades que contribuiu bem para os meus 76 mil votos, além desta cidade, podemos citar Parnaíba-PI, Bom Jesus-PI, União-PI, Altos e a grande Teresina-PI foram essas cidades que tivemos maios número de votos e temos que agradecer, disse  Silas afirmando que isso se deve também e sua esposa Kharyta Freire, e ainda a ligação que tem com o município  e com a Banda Malandra.
 “Sou muito grato por ser o deputado federal mais votado de Floriano-PI e acho que foi uma eleição difícil. Bem, mas essa é uma forma de abraçar a cada florianense”, conclui.
PUBLICADA POR:Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário