Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Presos de três celas de um dos Pavilhões da Vereda Grande entram em confronto.

O que houve nessa tarde de quinta-feira, 27/11/2014, na Penitenciária Gonçalo de Castro Lima que fica na comunidade de Vereda Grande, na zona rural de Floriano-PI, com presidiários de três celas, não foi um  motim, e sim, um desentendimento entre presos como já havia anunciado o piauinoticias.com.
Um reforço policial militar esteve no local e com os agentes penitenciários que já trabalham no presídio, a situação foi  controlada.
Os presos envolvidos numa briga fazem parte das celas de  números, 09, 10 e 11 de um dos pavilhões, disse o tenente coronel Lisandro Honório,  comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar.
Nas informações repassadas ao piauinoticias.com o comandante da PM afirmou que os presos das celas 9 e 10 se juntaram para um confronto com os da cela de número 11.
De imediato, a polícia militar conteve a situação com os agentes da Penitenciária e ninguém saiu ferido, mas com os presidiários e nas celas foram encontrados 11 estiletes, disse o PM, afirmando que esteve presente o policiamento da Força Tática e houve uma revista em todas as celas, onde estavam os presidiários.
Todo o problema foi iniciado no momento que estava se iniciando o banho de sol. Ainda segundo o tenente coronel  Lisandro o confronto envolveu presos locais com os que vem de outras cidades do Estado para cumprirem pena pelos mais variados  crimes cometidos.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário