Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Animais invadem pista e causam grave acidente na BR-343 em Floriano-PI.

 
 
A presença de animais nas pistas é uma situação cada vez mais frequente que tem acarretado inúmeros acidentes. Na manhã desta sexta-feira (28/11/2014), por volta das 05h15, aconteceu uma colisão na BR-343 próximo ao Parque de Exposições, em Floriano-PI, que resultou na morte de (08) oito animais. O acidente envolveu dois veículos, uma Veraneio, de placa BLG-5210, de Guadalupe-PI, e uma Hillux, de placa ONR-3309, de Goiânia-GO.
Segundo informações da Polícia Militar, o motorista da Veraneio identificado como Alcindo Rodrigues de Sousa Júnior foi surpreendido pelo rebanho de gado que invadiu a pista, o mesmo se assustou e não houve tempo de frear ou desviar da manada de gado.
Alcindo Junior, que vinha com sentido a Floriano-PI, transportava oito pacientes que iriam fazer hemodiálise. O mesmo não conseguiu evitar a colisão e bateu nos bovinos.
Na sequência, o condutor da Hillux, Thiago de Almeida, que seguia com direção a Teresina-PI, onde faria uma revisão no carro, vinha atrás e também não conseguiu desviar, colidindo no primeiro veículo e descendo o aterro.
De acordo com a PM, os veículos ficaram parcialmente destruídos, mas não houve vítimas. No total, oito animais que foram atingidos morreram, alguns deles foram parar debaixo do veículo.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário