Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 1 de novembro de 2014

Silas freire sugere grande operação policial em FLORIANO-PI pra diminuir crimes.

Nos últimos meses tem aumentado à onda de crimes em Floriano-PI e nos trinta dias passado, a violência crescente fez várias vítimas, sendo que vários óbitos e muitos assaltos foram registrados na Central de Flagrantes da Delegacia Regional da Polícia Civil, no entanto, vale lembrar que muitas pessoas por achar que os crimes não tem solução, não procuram mais as autoridades.
Em todos os crimes praticados, nesses últimos meses na cidade,  os criminosos usaram nas suas vítimas armas de fogo.
O suplente de deputado federal, jornalista Silas Freire (PR), ao atender uma ligação do piauinoticias.com nessa manhã de sábado, 1º novembro,  disse que está preocupado com tantos crimes ocorridos no município florianense, que sabe que a onda crescente de violência e de forma geral, mas em Floriano, enfatiza, a coisa tem sido é pior.
“Nos últimos quinze dias foram vários assassinatos, sendo que por dia estão sendo  registrados uma média de quatro assaltos, isso não pode ocorrer. Me sinto na  responsabilidade de ajudar a minha cidade e já tive um  contato com o comandante da PM no Estado, Cel. Lídio, para que algo seja feito. Nossa idéia é que seja desencadeada uma operação em Floriano  com o objetivo de provocar um desarmamento e para isso,  deve haver um  trabalho em conjunto da RONE, policiais do comando de Teresina-PI, com policiais do Batalhão de Floriano-PI", externa.
Ainda por telefone o suplente de deputado disse,  “Tenho uma reunião com o comandante da PM, coronel Lídio Filho, na segunda-feira, dia 03/11/2014 e deve ter a presença de integrantes do comando do 3º Batalhão de Floriano-PI para que possamos  tomar algumas providências, e nosso pensamento, é sugerir que seja feita uma operação na cidade com o objetivo de desarmas muita gente que está armada”.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário