Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Agentes de Saúde e de Endemias realizarão paralisação em Floriano-PI.

Os Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate a Endemias, do município de Floriano-PI, realizarão uma paralisação das atividades na próxima quarta-feira, dia 10 de dezembro de 2014.
A decisão foi tomada na tarde da última quarta-feira (02/12/2014), durante uma reunião o Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e Endemias de Floriano-PI, realizada na Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social.
De acordo com o Presidente do Sindicato, Antônio Carlos, a decisão sobre paralisação se deu em virtude das reiteradas tentativas sem sucesso de negociação entre Sindicato e Prefeitura, sobre o Piso Salarial de ambas as categorias.
“Nós tivemos a assembleia dos agentes de saúde e endemias onde nós trouxemos uma pauta do encontro que tivemos com o Prefeito, Secretário de Saúde e a comissão de Agentes Comunitários de Saúde. Nessa assembleia repassamos os dados que foram acordados na reunião do dia 24 de novembro, mas os associados, sendo a maioria não concordaram. A preocupação da categoria é que os municípios que ainda não tivessem implantado o piso salarial nacional, de acordo com a lei, realizariam uma paralisação no dia 10 de dezembro”, disse.
Segundo Antônio Carlos, como não foi implantado o piso salarial nacional, o município de Floriano aderiu à paralisação e na próxima quarta-feira (10/12/2014), a categoria realizará uma mobilização na Praça Dr. Sebastião Martins, a partir das 08h00.
“Eles não aceitaram a proposta e a gente vai buscar o posicionamento da gestão municipal para chegarmos a um denominador”, disse Antônio Carlos.
PUBLICADA POR:Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário