Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Sete presos estavam certos a serem mortos na Vereda Grande. A polícia evitou a chacina.

No confronto (motim) que houve a semana passada no Presídio Gonçalo de Castro Lima que fica na comunidade de Vereda Grande, zona rural de Floriano-PI, pelo menos, sete presos estavam marcados para morrer.
O confronto envolveu presos de Floriano-PI e os que são da região de Água Branca-PI. De acordo com o diretor do presídio Leonardo Cabedo, a ação rápida dos agentes penitenciários com policiais militares, lotados no 3º Batalhão, evitou o que seria uma chacina.
De acordo com informações há nas dependências do presídio grupos de presos que são rivais e nesse contexto, um grupo planejava matar sete membros de uma facção rival.  Na ação da polícia com os agentes internos foram encontradas armas feitas de barras de ferro e de outros objetos.
A maioria dos presos de três celas, da 9ª, 10ª e 11ª estavam envolvidos e com eles foram encontrados onze estiletes. Policiais da Força Tática, da PM também estavam presentes no presídio e foram primordiais para tranquilizar os rebelados.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://www.piauinoticias.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário