Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 28 de dezembro de 2014

Confira as informações do plantão policial de Floriano-PI com o Tenente Vasconcelos.

Nossa reportagem esteve na manhã de hoje (28/12/2014) no quartel do 3º BPM, e através do Oficial de Dia, 1º Tenente Antonino Vasconcelos, foi informada que por volta de 07h 20min da manhã de ontem (27/12/2014) o Copom recebeu uma denúncia feita pela senhora Rita Maria Pereira, dizendo ter sido agredida pelo Romerito, fato ocorrido na rua 13 de maio, bairro Riacho Fundo. O serviço de rádio patrulha foi deslocado, mas o acusado conseguiu evadir-se do local.
Por volta de 15h 25min o senhor José Martins de Oliveira Neto, foi vítima de uma tentativa de assalto em seu estabelecimento comercial, localizado na Rua São José, bairro Sambaíba, por dois elementos armados e utilizando uma moto Fan, mas o comerciante reagiu e conseguiu ferir um dos elementos no braço com um golpe de faca, em seguida, por volta de 14h a PM foi informada de que um menor havia dado entrada no Hospital Regional Tibério Nunes, com um golpe de faca no braço e ao chegar ao HRTN à polícia constatou ser o acusado de tentativa de assalto e efetuou a apreensão do mesmo e a devida condução para o DP.
Foram registradas também uma ocorrência de tentativa de furto de uma moto, uma agressão física e a última é que foi encontrada uma moto Pop 100 placa NIQ-7570. A cor da moto é vermelha e o veículo foi encontrado no bairro Sambaíba.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário