Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Corpo de um homem é encontrado em chamas nas proximidades do Assentamento Araras, entre Amarante e Floriano-PI.

Moradores da Comunidade Assentamento Araras Encontraram um corpo totalmente carbonizado, ainda pegando fogo no dia de hoje 18 de dezembro de 2014.
No momento não se tem nenhuma informação de quem seja a vítima. Há indícios de que seja queima de arquivo, pois foi encontrado seis capsulam deflagradas de uma arma calibre 38, segundo informações da policia militar que já se encontrava no local.
O delito aconteceu a 500 metros do Assentamento Araras, em um matagal ao lado da BR 343, aproximadamente 15 km da cidade de Amarante-PI no sentido a cidade de Floriano-PI.
Os moradores não reconheceram a vitima, pois o corpo estava bastante carbonizado, e também relataram que não viram e nem ouviram nada suspeito, vale lembrar que ao lado do corpo foram encontradas duas garrafas Pets provavelmente utilizadas para carregar produtos inflamáveis que foi usado para atear fogo no corpo da vítima.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://www.amarantenet.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário