Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 20 de dezembro de 2014

Dois homens dão entrada no Hospital de FLORIANO-PI após serem feridos. Um deles foi baleado.

A madrugada deste sábado 20 de dezembro de 2014, foi agitada para muitos dos profissionais de plantão no Hospital regional Tibério Nunes em Floriano-PI. Durante o final a noite de sexta-feira 19/12/2014, a movimentação foi tranquila, mas quando entrou na madrugada, populares começaram a dar entrada no Pronto Socorro com lesões e perfuração devido a agressões.
Um rapaz chegou com um  trauma transfixaste na região do tórax direito, provavelmente vamos ter que drenar e vamos ver se teve alguma lesão abdominal, se não teve melhor para ele, disse o medico plantonista que colocou mais, “um outro rapaz chegou aqui com ferimentos feitos por um objeto cortante (vidro) e está consciente e está fora de perigo.
O jovem de trauma  no tórax é Wellington Nunes Torres de Araujo já o que sofreu lesões por um objeto cortante é Felipe Noleto da Silva.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário