Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Familiares de vereador sofrem acidente de carro. Várias pessoas deram entrada no Hospital de FLORIANO-PI.

Parte dos familiares do vereador Bonga, de Barão de Grajaú-MA, se envolveram num acidente grave nessa segunda-feira 29/12/2014.
As primeiras informações é que um veículo, modelo D – 20 estaria com um grupo de pessoas, todas praticamente da mesma família com destino a localidade Corrente município de Barão de Grajaú-MA, quando na região do Barro Branco, o acidente teria ocorrido. Ainda não sabe como se deu o fato.
Estavam no veículo que era dirigido por Moisés Vieira Barros Junior as seguintes pessoas: Maria Helena Alves de Barros, Alisson Barros Brasil, Iverlene de Cardoso Moraes Brasil, Julia Alves de Barros e Alaíde Alves Brasil.
Muitas dessas pessoas foram atendidas e estão internadas no Hospital Regional Tibério Nunes no bairro Manguinha em Floriano-PI. Não há informações sobre óbitos.
Duas pessoas que estavam no veículo estão neste momento passando por cirurgia, outras estão em repouso. O veículo D-20 conduzido pelo Moisés Vieira B. Junior estaria numa velocidade avançada e teria dado alguns tombos. Neste momento o vereador Bonga acompanha seus familiares no Hospital.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário