Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Polícia Militar prende acusado de homicídio na zona rural de Floriano-PI.

A Polícia Militar de Floriano-PI prendeu na manhã desta terça-feira (09/12/2014), Gilberto da Costa Demétrio, de 31 anos, acusado de homicídio no ano de 2012.
Segundo informações do Comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar de Floriano-PI, O Tenente Coronel Lizandro Honório, o acusado conhecido como Betinho, tirou a vida de um rapaz com um tiro de espingarda.
“Ele matou um rapaz que dava tudo para ele, casa, comida, roupa lavada, tudo, e ele matou o cidadão com um tiro de espingarda”, disse.
Após o crime, Gilberto da Costa empreendeu fuga, e com a ajuda do pai, escondeu-se na localidade Areal, e posteriormente na localidade Canto de Guaribas, onde foi localizado e preso.
“Ele ficou escondido, andando nessa região, e agora nós tivemos informações de que ele estava na região do L-3. Ele tomou umas cachaças nesse final de semana e ameaçou umas pessoas. Investigando descobrimos que era o Betinho, que estávamos procurando”, declarou Lizandro Honório.
No momento da chegada dos policiais Betinho trabalhava na lavoura e não reagiu a prisão. Com ele foram encontrados uma espingarda e um facão. O acusado foi encaminhando para a Delegacia e deve responder pelo crime de homicídio.
Entrevistado pela reportagem do Portal Floriano News, Gilberto da Costa Demétrio disse que o disparo foi acidental.
“Ele (a vítima) chegou lá, entrou, e aí a espingarda estava no sofá; eu fui pegar a espingarda pra pendurar, bati na espingarda, e a espingarda foi e disparou nele”, explicou Gilberto da Costa.
O Comandante do 3º BPM, entretanto, contesta a versão do acusado.
“Não tem nada haver. Isso aí é uma história que ele criou pra se safar. Ele matou o rapaz de modo perverso. Ele usou de maneira sórdida pra tirar a vida do rapaz”, afirmou.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário