Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Agentes de saúdes de Floriano Piauí se espantam com descontos alarmantes.

Vários Agentes comunitários de saúdes de Floriano Piauí se espantaram com desconto alarmante no pagamento do salário no inicio do mês de maio de 2015, este pagamento é referente ao mês de abril de 2015, quando os ACS se dirigiram para a caixa econômica federal e retiraram o extrato para saberem se o salário do mês já estava na conta, perceberam que o pagamento já estava depositado, mais se assustaram com um desconto variados e alarmante, e até agora, não tiveram nem uma explicativa por parte do secretario municipal de saúde, e nem da coordenadora chefe dos programas PSF/ESF para os agentes comunitários de saúdes de Floriano Piauí sobre o real motivo dos descontos.
Na manhã desta terça feira dia 05 de maio de 2015, eu Alonso Costa (ACS), tive o espanto também quando fui retirar um extrato para saber se o meu pagamento do mês já estava na conta, e de imediato fui até a secretaria municipal de saúde de Floriano Piauí, para me informar do real motivo deste desconto que teve entre os ACS, e foi informado que a Coordenadora chefe do PSF/ESF estar viajando, e que a mesma só volta para Floriano-PI na sexta feira dia 08 de maio de 2015.

4 comentários:

  1. BOA TARDE!

    Até gosto do Blog, todavia ao ler matérias como esta acima, fico triste e decepcionado com tanto erros ortográficos, e com tanta repetições, em um texto tão curto o termo ACS foi repetido 03 vezes, se você não sabe escrever conforme a norma, consulte alguém, e aceite essa critica de forma pacifica e para melhoria do ambiente.

    ResponderExcluir
  2. Mas é, sem duvida, o informativo mais rápido e atualizado de Floriano e região. Parabéns Bisorão.

    ResponderExcluir
  3. Aqui no bairro cancela. Tem agente de saúde mais não trabalha as pessoas q tem q procurar os agentes de saúde pra poder marcar uma consulta

    ResponderExcluir
  4. Acho q deveria ter alguém pra finalizar esses agentes de saúde pra ver se estão trabalhando mesmo

    ResponderExcluir