Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Prefeito Gilberto Jr. responde denúncia de agentes de saúde e de endemias de Floriano-PI.

Sobre as denúncias contra a administração de Floriano-PI feitas no piauinoticias.com pelos Agentes Comunitários de Saúde e de Endemias, o prefeito Gilberto Júnior (PSB) disse que ficou surpreso com a atitude. Os agentes promoveram uma reunião e inúmeras situações em relação ao governo municipal foram expostas.
Em resposta o prefeito disse que muitas conquistas se confirmaram para a classe nos últimos dois anos, ou seja, na sua administração, e citou o PMAQ (Programa Nacional da Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica), afirmando que recursos devem sair agora graças a sua gestão.
Gilberto cita ainda o fardamento que foi entregue a classe de agentes, enfatizando que foi uma outra conquista do seu governo e completou,. “em relação ao piso salarial, houve esse contra tempo da questão das eleições municipais e da diminuição em relação aquilo que a gente foi obrigado a diminuir, que é o índice de gastos com pessoal, mas... graças a Deus chegamos a um denominador comum e hoje os agentes tem como garantia o piso salarial”.
O prefeito disse que vem pagando a classe acima do piso que é de R$ 1.014,00 e disse mais, “o nosso município está tranquilo em relação a essa questão, em relação ao pagamento do piso, mas temos a questão da legitimação em relação a... um projeto que tem que passar pela Câmara Municipal e por conta dessa questão da eleição não houve tempo suficiente, mas o município está disposto a cumprir as determinações legais”.
O gestor afirmou ainda que está sempre pronto para conversar com a categoria, sempre que houver necessidade.
Cliquem AQUI e vejam a matéria anterior que o prefeito esclarece.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://piauinoticias.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário