Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

A situação das ambulâncias do SAMU de FLORIANO-PI é complicada, diz Bigman.

O secretário da Saúde de Floriano-PI, O médico Bigman Barbosa, numa entrevista cedida ao piauinoticias fez um  posicionamento relacionado à problemática das ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Quando indagado sobre os estado das ambulâncias do SAMU no município florianense, o secretário respondeu, “estão sucateadas, bem complicada a situação dessas ambulâncias. Nós recebemos esses veículos com a quilometragem avançada e no final do ano de 2014, em dezembro passado, nós fizemos um relatório sobre a situação de todas as ambulâncias e enviamos para o Ministério da Saúde solicitando que o Ministério renovasse a frota da cidade de Floriano, isso porque, nós temos condições de fazer pequenos reparos, mas não temos condições de com recursos do município trocar todas as ambulâncias do SAMU, então, com essa parceria com o Ministério fizemos a solicitação e estamos aguardando. Um novo governo está se iniciando, há um novo Ministro da Saúde e esperamos que eles vejam o relatório que mandamos e analise, pois a situação das nossas ambulâncias é muito ruim”.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://piauinoticias.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário