Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 17 de janeiro de 2015

Confira as informações do plantão policial de Floriano-PI, Sub-Tenente teve moto tomada de assalto.

O plantão do Tenente Francisco Leomar, oficial de dia do 3º BPM nas últimas 24 horas, foi relativamente calmo. Segundo informações do oficial em entrevista concedida na manhã de hoje, foram registradas as seguintes ocorrências:
Um caso de violência doméstica no bairro Santa Rita, onde a vítima cujo nome não foi revelado foi atingida com uma pequena lesão na cabeça. O acusado é o próprio esposo que no momento da agressão se encontrava em visível estado de embriaguez alcoólica.
Por volta das 20h foi furtada a moto Bros vermelha, de placa NHX-9036 Floriano-PI, de propriedade do Sub-Tenente Licíndio Mendes, fato ocorrido na Rua Frutuoso Pacheco, bairro Catumbí.
Na manhã de hoje (17/01/2015), um elemento causou tumulto em um trailer localizado nas imediações do estádio Tiberão e com a chegada da polícia, o acusado tentou evadir-se do local e bateu com o seu veículo em duas viaturas da PM. O acusado foi conduzido ao DP.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário