Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Ainda Repercute imagens de socorristas do SAMU de FLORIANO-PI empurrando viatura.

O vídeo que mostra socorristas do SAMU de Floriano-PI empurrando uma ambulância e que essas imagens caíram nas redes sociais chegou ao conhecimento da enfermeira Cristiane Leal, coordenadora do órgão no Estado que se manifestou a respeito.
Nas imagens, mostra um socorrista brincando com a situação e chega até a citar, “secretário ajuda nós, secretário”, já uma outra pessoa que não aparece nas imagens, e que certamente estaria gravando as cenas, teria dito “rumbora que o paciente vai morrer”.
Há informações de uma das pessoas que estava no momento de que no veículo, não havia nenhum paciente e que tudo se deu ainda em dezembro passado, no começo da manhã de um determinado dia.
As cenas que estão nas redes sociais circulam hoje em todo o estado do Piauí e vem sendo vistas também, em outras unidades da federação.
Numa entrevista cedida em Teresina-PI, ao portal cidade verde, a coordenadora do SAMU explica, “quando a gente vai implantar o SAMU um dos critérios é que o município informe sobre um contrato de manutenção preventiva das ambulâncias, então, todas as ambulâncias tem que um calendário de manutenção preventiva para que não aconteça de estar transportando algum paciente,  ou transferindo e de repente chegar  a dar alguma pane”.
O secretário Bigman, da Saúde de Floriano-PI, acaba de gravar uma entrevista sobre o assunto se posicionando.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://piauinoticias.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário