Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Pontes da zona rural de Floriano-PI já estão sendo montadas.

Ponte da Manga-PI.
Ponte da Manga-PI.
Um dos grandes desafios da administração pública municipal de Floriano-PI está sendo enfrentado com muito esforço e dedicação do Prefeito Gilberto Júnior. Trata-se da substituição das pontes de madeira por pontes feitas de ferro e cimento.
Das quatro pontes que serão substituídas nesta primeira etapa, as duas primeiras já estão em fase de montagem. Na ponte do riacho da Taboca, que dá acesso a várias comunidades ao sul do município florianense, as longarinas de ferro já foram colocadas no último final de semana.
Já na estrada da Manga-PI, a cerca de 46 km da sede do município, as peças de pré-moldado já estão sendo ajustadas sobre as longarinas.
O Prefeito Gilberto Júnior esteve na manhã desta quarta-feira (14/01/2015), acompanhando de perto as duas montagens e ressaltou que o trabalho é feito com muita qualidade.
"É um investimento alto pois são mais de 800 mil reais para todo o serviço de substituição das pontes de madeira, mas o benefício é enorme porque os moradores dessas comunidades nunca mais vão ter preocupação com pontes deterioradas ou com risco de tragédias",disse Gilberto Júnior.
Após a finalização das pontes da Manga e da Taboca, logo serão iniciados os serviços nas pontes das localidades Barra do Coqueiro e Tabuleiro do Mato. As pontes das localidades Saco e Morrinhos também estão na programação para este ano.
"Na verdade, quando assumimos a gestão, encontramos todas as pontes necessitando de reformas, mas temos que trabalhar conforme as disponibilidades financeiras do município. Vamos fazer tudo para acabar com a era das pontes de madeira na zona rural de Floriano-PI", finalizou o Prefeito.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://www.florianonews.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário