Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 3 de janeiro de 2015

Amigos de Raíssa Mayara manifestam pesar nas redes sociais pelo seu falecimento.

Os amigos de Raissa Mayara, vítima fatal no acidente ocorrido com a família do Tenente Edmauro Cândido, estão enviando mensagens de pesar através da rede social facebook, lamentando a morte prematura da jovem de 24 anos, recém formada em enfermagem.
Familares de Raíssa e da professora Marlene Sales, esposa do Tenente Edmauro estarão viajando logo mais para acompanharem de perto os procedimentos cirúrgicos nas vítimas, auxiliar o Tenente Edmauro que encontra-se em observação providenciar a liberação do corpo de Raíssa e o traslado para sepultamento.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Um comentário:

  1. A pesar de ñ conhece-la é uma pena,uma jovem cheia de vida perdê-la de modo tão brusco em um acidente fatal,mas eu tenho certeza que ela está feliz ao lado direito de Deus.quem sabe ñ era um anjo do Senhor ,meus pêsames a família enlutada.

    ResponderExcluir