Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Comando do 3º BPM de FLORIANO-PI deve receber reforço para o carnaval de 2015.

Com o objetivo de que o carnaval de Floriano-PI seja realizado de forma tranquila, tanto no Centro, onde milhares de pessoas estarão se aglomerando, como também nos bairros, o comando do 3º Batalhão da Polícia Militar de Floriano-PI que tem o gerenciamento do tenente coronel da PM Lisandro Honório, deve receber um reforço para o período da festa de momo, evento a se realizado de 13 a 17 de fevereiro de 2015, sexta a terça-feira.
A solicitação já foi feita pelo comando da PM local ao comandante da Polícia Militar no Estado Cel. Carlos Augusto.
Para que houvesse esse pedido, antes foi feito um levantamento da necessidade de um reforço no Batalhão. Um cronograma de ações será colocado em prática com várias patrulhas espalhadas pelo centro e bairros da cidade.
O tenente Cel. Lisandro fez uma solicitação de mais 100 homens, que inclui a cavalaria e ainda, mais viaturas. O propósito é colocar em todas as áreas de movimento de populares, policiais bem aparelhados, pois para isso houve também a solicitação de mais profissionais da Segurança no Trânsito, ou seja, mais PMs que possam deixar o trânsito mais cômodo.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário