Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Confira as informações do plantão da PM na virada do ano em Floriano-PI.

O serviço de rádio patrulha registrou nas últimas 24 horas, um número de ocorrências tolerável em relação ao movimento provocado pela virada do ano com eventos públicos e privados em Floriano-PI. Segundo informações do Tenente Renato Fernandes, Oficial de Dia, a primeira ocorrência foi registrada um caso de arrombamento a uma residência localizada na Rua São Miguel nº 690, bairro Pau Ferrado, de onde os bandidos levaram o equivalente a 1.600,00 reais em objetos e dinheiro. A denunciante Maria dos Santos foi orientada pela PM a registrar o boletim de ocorrência no Distrito Policial.
As 21h 50min o senhor José Nunes Leão sofreu uma tentativa de assalto na Rua Marechal Pires Ferreira, crime praticado por três elementos que portavam uma faca. A polícia foi acionada e os elementos todos menores foram conduzidos para o DP.
Por volta de 03h um elemento não identificado entrou em uma residência localizada no conjunto José Pereira Q-l, Casa 08, de onde levou comida e perfume. A denúncia foi feita pelo senhor José Carlos, pai da proprietária da residência.
Uma adolescente de 16 anos de idade foi flagrada embriagada por volta de 03h 40 min e ameaçando jogar seu filho de três meses no rio Parnaíba. Uma equipe do Ronda Cidadão foi acionada para atender a ocorrência e adotou as providências em torno do caso.
As últimas ocorrências foram registradas nas primeiras horas da manhã de hoje, sendo um caso de violência doméstica na Vila Leão e uma colisão entre veículos que resultou em danos materiais, fato ocorrido no bairro Tiberão.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário