Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Profissionais da saúde estão entre os exonerados pela Prefeitura de FLORIANO-PI.

Até o momento não houve contato com o prefeito Gilberto Júnior (PSB) para que o mesmo faça algumas declarações sobre as exonerações que estão ocorrendo na Prefeitura de Floriano-PI. Há a informação de que o número de exonerados pode passar de cem.
Somente na saúde foram profissionais de várias áreas: médicos, enfermeiros, auxiliares de enfermagem e ainda outros profissionais.  A reportagem do piauinoticias.com está tentando informações quanto ao número de exonerados e se há servidores de outras pastas que estão no corte.
Em contato com a pasta do Governo, que tem como titular o ex-vereador César Pedrosa, a secretária informou que o secretário está viajando para fora do País, e que  o prefeito Gilberto, está em ações políticas na zona rural da cidade e somente deve retornar na parte da tarde.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://piauinoticias.com/

Um comentário:

  1. Tai o verdadeiro motivo pelo qual as coisa não funcionam em Floriano..300 aproximadamente o numero de exonerados,é exatamente o pessoal que votaram nesse camarada,isto é um absurdo,e ilegal....Pergunta-se?Porque será que este prefeito ainda não pagou o mês de Dezembro?Merda mesmo!!!

    ResponderExcluir