Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Em reunião com Cel. Carlos, da PM-PI, Joel pede mais segurança para FLORIANO-PI.

O ex-prefeito petebista Joel Rodrigues, suplente de deputado estadual e que deve assumir uma cadeira na Assembleia Legislativa, tão logo haja a solenidade de posse em fevereiro próximo, após ter participado da posse do comandante do Batalhão da Polícia Militar do Piauí, já esteve em reunião com  Cel. Carlos Augusto e fez um relato da situação de Floriano-PI em relação ao alto índice de criminalidade. Que infelizmente assola o município como um todo.
De outubro passado até os primeiros dias de janeiro de 2015, já foram várias tentativas de homicídio, homicídio, vários assaltos a comércios, roubos em residências e arrombamentos dos mais diversos.
A insegurança impera entre os florianenses. O último caso foi nessa noite de quinta-feira, quando de forma brutal e covarde, um jovem estudante foi baleado na porta de casa. Vander foi alvejado duas vezes e está em estado delicado num Hospital de Teresina-PI.
O líder petebista Joel Rodrigues quando esteve com o Cel Carlos  Augusto narrou um pouco do que ocorre em Floriano-PI e no seu face publicou, “Estivemos com o Comandante Geral da PM - PI, o Cel. Carlos Augusto, procurando soluções contra a violência que insiste em querer dominar nossa cidade. Começaremos o trabalho focando no que falta ao nosso povo: segurança. Falta compromisso. Com isso, as pessoas mal intencionadas se sentem à vontade para realizar atrocidades contra a população. É preciso agir, e cobrar. Vamos criar planos e traçar metas para combater este mal. Ao mesmo tempo, é preciso articulações para que as crianças e os jovens de hoje não tenham tempo para se entregarem à violência. Além do investimento em segurança, trabalharemos também na educação, esporte e lazer. Não podemos ficar parados diante da situação. E agora, com o papel de representá-los no âmbito estadual, vamos procurar combater, juntos com o governo do Estado, essa insegurança que domina nossa cidade e honraremos a confiança e expectativas daqueles que confiaram em nós. Esse é o nosso dever. A população espera por nós. É preciso ação, é preciso responsabilidade. É o nosso compromisso”.
Os últimos assassinatos ocorridos de forma brutal em Floriano-PI.
OUTUBRO.
Dia 19, um pai de família de nome Gilmar Jorge, foi baleado e morto na porta da sua casa, bairro Pau Ferrado, ao tentar socorrer a filha que estava sendo assaltada.
NOVEMBRO.
Madrugada do dia 1º
O jogador florianense Edson Piauí, que estava no auge da sua carreira, e atuando em grandes clubes do futebol nacional, teve a vida interrompida ao ser baleado numa churrascaria, na mesma ocasião, o seu irmão, o cabo PM Eurival, teve também sua vida ceifada pelo mesmo homem que disparou contra o seu irmão.
JANEIRO DE 2015.
O jovem de 22 anos, o estudante Vander Felipe Rocha, foi baleado na porta de casa e está em Teresina-PI. Uma das balas lhe atingiu a cabeça.
PRISÕES.
Em nenhum dos três acusados citados, os autores foram presos. Esses foram os casos de maior repercussão na imprensa local e estadual.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://piauinoticias.com/

Um comentário:

  1. É bom lembrar a este suplente de DEPUTADO,neste momento uma GRANNNNNNDE autoridade e que na verdade quer se aparecer,porque ele foi prefeito aqui e nunca se preocupou com falta de segurança,a principio até os vigias da casa dele eram policiais,e todo mundo sabe disso,agora dizer que aqui não tem segurança é me desafiar a chama-lo de HIPÓCRITA,porque aqui tem,porém o certo é dizer que nossa briosa policia em numeros não é suficiente para nossa realidade,agora senhor DEPUTADO,não diga que a aqui não tem segurança,assim o SENHOR,coloca a sociedade contra a policia,o que não acho justo!!!!!

    ResponderExcluir