Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Homem leva tiro no braço durante assalto em Floriano-PI.

Um homem foi atingido por um disparo de arma de fogo durante um assalto, na noite da última segunda-feira (19/01/2015), em Floriano-PI. O crime aconteceu na Praça Petrônio Portela, a Praça da Prefeitura, no bairro Caixa D'Água.
Segundo informações do Comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar de Floriano-PI, Tenente Coronel Lisandro Honório, a vítima foi atingida ao ser abordada por dois indivíduos em uma motocicleta Pop 100, de cor preta.
“Fizeram dois assaltos tomando celulares, e no último que eles praticaram, eles desferiram um tiro no braço de um rapaz aqui na Praça da Prefeitura. Esses irresponsáveis saem armados roubando celulares e atirando nas pessoas”, disse o Comandante.
O homem foi encaminhado para o Hospital Regional Tibério Nunes. Após efetuar o disparo, a dupla se evadiu do local. A Polícia Militar realizou diligências, mas os suspeitos ainda não foram identificados.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://www.florianonews.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário